Blincast - Logo_promo

A Blincast – empresa de custom TV – é uma das confirmadas para a 59ª edição da Equipotel, que acontece de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo. Com a proximidade da realização do evento, a empresa prepara novidades para apresentar ao trade durante a feira.

“Nosso objetivo na Equipotel é estreitar o relacionamento e captar novos clientes. Como somos uma empresa do Rio, temos bastante força no mercado fluminense e agora estamos com esse intuito de nos consolidar no restante do Brasil”, explicou Thiago Paiva, CEO da Blincast, em entrevista ao Hotelier News.

“Entre as novidades, estamos tornando nosso serviço nos quartos de hotéis cada vez mais interativo, oferecendo serviços on demand para os hóspedes e canais corporativos personalizados de acordo com a necessidade de cada empreendimento”, complementa.

O executivo pontua ainda que a empresa também está começando a atuar com distribuição de Wi-Fi. “Tanto a parte da interatividade, quanto da Wi-Fi, estão em fases de testes em alguns hotéis do nosso portfólio, para que aperfeiçoemos ambos os projetos”, destaca.

Expectativas

Paiva afirma que a realização da Equipotel consolida a retomada do setor, o que traz ainda mais otimismo para a empresa. “A recuperação da hotelaria e o aumento de demanda com certeza vão alavancar nosso negócio. Já temos sentido aumento na demanda de manutenção, por exemplo”, explica.

Blincast - Thiago_Paiva

Paiva: momento da hotelaria reforça perspectivas positivas da Blincast

 

“No evento, o serviço que destacaremos será a substituição do sinal analógico pelo digital, visto que muitos clientes estão em busca de realizar essa mudança. Além disso, temos aumentado o número de viagens do nosso time de Vendas para outros estados, justamente com o intuito de captar novos negócios”, reforça o executivo.

O estande da empresa na Equipotel também contará com um espaço para reuniões com possíveis novos clientes, visto que o maior objetivo é fechar novas parcerias.

Blincast: atuação

A Blincast tem três anos de atuação no mercado e hoje possui 290 clientes, entre hotéis e hospitais. Hoje, a empresa atende a hotéis da Atlantica Hospitality International, Hilton, Ibis, Sheraton e Windsor.

“Com a empresa crescendo, estamos focando também em fidelização dos nossos clientes, com estratégias de e-mail marketing, para garantir um relacionamento mais próximo”, finaliza Paiva.

(*) Crédito da capa: StockSnap/Pixabay

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blincast