Best WesternTaxas de desconto, benefícios de recompensas e programas de doação foram criados para apoiar profissionais

Da mesma forma que Hilton, Marriott e Four Seasons, a Best Western Hotels & Resorts passa a integrar o time de redes que estão atuando como suporte aos profissionais de saúde e trabalhadores essenciais. O grupo hoteleiro lançou um pacote de ajuda para aqueles que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

A iniciativa prevê taxas de descontos nas unidades das bandeiras da rede, uma oferta de fidelidade personalizada para estes trabalhadores essenciais, além de doações expandidas que apoiam os esforços dos profissionais. 

“Todos os dias vemos trabalhadores essenciais, de prestadores de serviços de saúde e socorristas a trabalhadores de transporte e profissionais de infraestrutura, colocando em risco sua própria saúde para liderar a luta contra a pandemia do Covif-19”, disse David Kong, presidente e CEO para BWHR. “Esses trabalhadores da linha de frente estão fazendo enormes sacrifícios pelo bem maior. Embora nenhum sinal de agradecimento seja suficiente, estamos orgulhosos de mostrar nosso respeito e gratidão, mantendo nossas portas abertas em seu momento de necessidade, estendendo uma atualização de lealdade e apoiando os esforços de ajuda através de doações. ”

Muitos desses profissionais precisam de um local seguro para dormir para ajudá-los a continuar a luta contra a Covid-19. A BWHR criou um plano de tarifa especial que estende um desconto de pelo menos 10% a trabalhadores essenciais nas propriedades participantes da América do Norte. O plano de tarifas entra em vigor imediatamente e está disponível para as datas de estadia até 30 de junho de 2020. Trabalhadores essenciais podem selecionar o plano de tarifas ao fazer uma reserva no bestwestern.com e precisarão fornecer sua identificação de trabalho no check-in.

Best Western: fidelidade

Além de manter suas portas abertas para trabalhadores essenciais em seus momentos de necessidade, a BWHR está oferecendo um upgrade de status Elite do Best Western Rewards para aqueles nas linhas de frente. Os profissionais qualificados podem visitar o site para sua atualização de status. Os associados podem desfrutar de pontos de bônus por cada estadia, ofertas promocionais exclusivas e tarifas com desconto em hotéis em todo o mundo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Best Western