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(Pixabay/Pixies)

Com o objetivo de "transformar o futuro da indústria de reuniões e conferências", o Expedia e a Best Western Hotels anunciam uma aliança estratégica que irá expandir a colaboração entre as duas companhias.

Por meio do acordo, cerca de 200 empreendimentos Best Western farão uso da ferramenta MeetingMarket da Expedia a partir do início de 2017, quando o software será integrado à homepage da Best Western, permitindo a organização de eventos e conferências por meio da tecnologia desenvolvida pelo Expedia.

O software permite aos clientes verificar disponibilidade e valores, efetuar reservas de espaços, organizar a alimentação, escolher equipamentos, entre outras ações apenas por meio de cliques. Para a companhia, a utilização da ferramenta também significará um acompanhamento mais detalhado das vendas dentro do segmento MICE, e consequentemente, a elaboração de novas estratégias que melhorem o desempenho dos hotéis dentro deste nicho.

"O acordo mostra como podemos personalizar a experiência oferecendo inovações tecnológicas que beneficiam os hotéis e os nossos clientes. A maneira como trabalhamos em parceria com o Expedia está evoluindo e nós estamos ansiosos para obter novos êxitos dentro desse relacionamento", explicou Carmen Duecker, CEO para a Europa Central da Best Western Hotels.

Serviço
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