belmond copacabana palace- jantarEvento foi criado pelo Copacabana Palace

O chef Nello Cassese, residente da casa e Luiz Felipe Souza, do Evvai, assinarão um menu elaborado a quatro mãos que será servido no restaurante Cipriani, no Belmond Copacabana Palace. Somente no dia 24 de setembro, os clientes poderão degustar receitas inéditas criadas pelos profissionais. Ambos os chefs receberam a primeira Estrela Michelin este ano.

O hotel, que já sediou outra edição do Master Series em dezembro de 2018, desta vez terá em seu cardápio snacks para começar a experiência, seguido de um amuse bouche, o Pargo Acqua Pazza. De entrada, os chefs oferecem uma receita com ovo, couve-flor, caviar e massa madre. O primeiro prato é um Tortelli de alga com alcachofra, burrata e cumaru, em seguida, chega à mesa o segundo prato, Paleta de cordeiro com camomila, timo e abóbora defumada no Pau Brasil. Para encerrar, Panna e Fragole, uma sobremesa composta por bolo de rolo de tomate, sorvete de mascarpone e maçã verde e azeite da Serra da Mantiqueira.

Beldmond Copacabana Palace: Master Series

Evento criado pelo hotel, o Master Series já recebeu nos restaurantes Pérgula, Cipriani e MEE importantes nomes da gastronomia local e internacional como os chefs Jorge Baca, do Hotel Monasterio, em Cusco, no Peru; Corrado Corti, do Hotel Splendido, em Portofino; Renato Piccolotto, chef do tradicional Hotel Cipriani, em Veneza; Tsuyoshi Murakami, chef do Kinoshita, em São Paulo; Danio Braga, do Sollar de Búzios, no Rio de Janeiro, dentre tantos outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Belmond Copacabana Palace