A BeFly, antiga Flytour, anunciou recentemente a aquisição da startup de eventos e live marketing 3Sixty, parceira estratégica do Grupo R1. O objetivo do negócio é aumentar o potencial da BeFly no segmento de eventos, principalmente na parte de produção, criando um novo ecossistema de serviços. O valor da transação não foi divulgado.

Em entrevista ao Hotelier News, Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, falou sobre a aquisição da empresa. “Pude participar dessas conexões juntamente com Marcelo Cohen, da BeFly, e Eduardo Murad, da 3Sixty, servindo como uma ponte entre as duas empresas. E isso foi muito estratégico para nós, porque a BeFly tem uma expertise em eventos corporativos e, há oito meses, estávamos desenhando a estratégia para esse negócio, levando a ideia da 3Sixty para o Marcelo”, pontuou.

BeFly - Raffaele_Cecere_Grupo_R1

‘Ficamos felizes em ter participado desse novo momento entre as duas empresas’, diz Cecere

 

O executivo afirma ainda que a transação oferece para a BeFly uma gama de serviços diferentes dos que eram feitos antes, quando as ações eram mais voltadas para a logística.

Valor agregado

Cecere destaca também que a compra da empresa irá agregar ainda mais valor aos serviços da BeFly. “Quando você mostra valor e não preço para o cliente, conseguimos atingir nossos objetivos, aumentando faturamento e levando todas as soluções que criamos dentro do nosso grupo. Então, estamos extremamente felizes em ter participado dessa história”, finaliza.

(*) Crédito da capa: Tumisu/Pixabay

(**) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News