Beach Park recebe Prêmio Maurício de Sousa por atração de realidade virtual
27 de novembro de 2019Atração proporciona sensação de queda de 41 metros
Concedido pelas Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões) com apoio do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), o Prêmio Maurício de Sousa contempla iniciativas de parques e centros de entretenimento que valorizem o setor. Desta vez, o Beach Park foi o vencedor na categoria Inovação com a atração Insano Virtual.
A premiação aconteceu em Orlando, na Flórida (EUA) e contou com a presença de Murilo Pascoal, CEO do empreendimento. "O Insano Virtual foi a primeira experiência de uma série de brinquedos inovadores que estamos projetando para os próximos anos que têm como preceito a tecnologia e a inovação, e, por isso, ficamos muito felizes em obter reconhecimento diante de tantos nomes fortes e atrações interessantes. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula a trabalhar ainda mais em novos projetos", comentou Pascoal.
Beach Park: a atração
Integrado ao parque em julho, o Insano Virtual proporciona uma sensação de queda de 41 metros, com percurso de até 105 km/h durante cinco segundos de queda livre. A versão de realidade virtual do Insano – uma das atrações mais radicais do Beach Park – não se limita ao óculos 4D. A minitorre ainda possui escorregador e água, deixando a experiência ainda mais próxima da realidade.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park