beach park- premioAtração proporciona sensação de queda de 41 metros

Concedido pelas Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões) com apoio do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), o Prêmio Maurício de Sousa contempla iniciativas de parques e centros de entretenimento que valorizem o setor. Desta vez, o Beach Park foi o vencedor na categoria Inovação com a atração Insano Virtual.

A premiação aconteceu em Orlando, na Flórida (EUA) e contou com a presença de Murilo Pascoal, CEO do empreendimento. "O Insano Virtual foi a primeira experiência de uma série de brinquedos inovadores que estamos projetando para os próximos anos que têm como preceito a tecnologia e a inovação, e, por isso, ficamos muito felizes em obter reconhecimento diante de tantos nomes fortes e atrações interessantes. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula a trabalhar ainda mais em novos projetos", comentou Pascoal.

Beach Park: a atração

Integrado ao parque em julho, o Insano Virtual proporciona uma sensação de queda de 41 metros, com percurso de até 105 km/h durante cinco segundos de queda livre. A versão de realidade virtual do Insano – uma das atrações mais radicais do Beach Park – não se limita ao óculos 4D. A minitorre ainda possui escorregador e água, deixando a experiência ainda mais próxima da realidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park