Localizado em Fortaleza, o Beach Park, que ampliou sua estrutura no final do ano passado, apresentou sua novidade mais recente: o Tobomusik, toboágua que une música e efeitos visuais. O projeto tem a co-criação do Dj e produtor musical Alok.

A nova atração foi desenvolvida com o intuito de proporcionar uma experiência única aos visitantes, que serão surpreendidos durante a descida com trilhas sonoras elaboradas por Alok especialmente para a atração, que deve ser inaugurada em dezembro deste ano.

Na torre que dá acesso ao brinquedo, haverá uma playlist somada a um jogo de luzes, transformando a fila em uma pista de dança. Serão cerca de 15 músicas mixadas de acordo com o percurso de cada descida.

“É muito especial poder trabalhar nesse projeto, que vai além de uma produção musical. Poder participar de todas as etapas, co-criar ao lado da equipe e ter minha música tocando no primeiro toboágua musical da América Latina, sem dúvidas está sendo uma experiência única e marcante, afirmou o Dj.

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, afirmou que a ideia de criar uma atração que unisse diversão e música já vinha sendo estruturada. “Sempre tivemos a música na nossa história por meio da nossa rádio e das experiências que promovemos, e desenvolver esse brinquedo em parceria com um dos maiores músicos da cena brasileira – e do mundo – está sendo muito especial para nós”, ressaltou.

Beach Park: nova atração

O Tobomusik é considerado um toboágua de de nível moderado de adrenalina. Nele, o visitante percorrerá uma altura de 13 metros, com três diferentes percursos de aproximadamente 114, 110 e 104 metros de comprimento, respectivamente. As descidas levam cerca de 22 segundos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park