A família do grupo Beach Park está prestes a ganhar um novo membro. Com conceito de casa de praia, o Ohana Beach Park Resort aumentará a oferta de hospedagem no complexo turístico localizado em Aquiraz, a 20 minutos de Fortaleza. Com investimento avaliado em R$ 150 milhões, o empreendimento será construído a pé na areia na Praia de Porto de Dunas.

O Ohana Beach será levantado ao lado do Suites Beach Park Resort, primeira propriedade do grupo. A unidade buscará a valorização da cultura local em uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados (m²) com projeto arquitetônico de Nasser Hissa Arquitetos Associados, design de interiores da CLAN Arquitetura e conceituação do arquiteto Alexandre Silva.

“Estamos muito felizes em ampliar o nosso portfólio com uma opção de lazer inédita aos nossos hóspedes e visitantes do destino. O Ohana vem para suprir a demanda por uma hotelaria pensada para a família que busca mais conforto e serviços diferenciados”, ressalta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

O novo resort deve gerar mais de 300 empregos diretos e 1,2 mil indiretos, priorizando a mão de obra local da comunidade em seu entorno. O empreendimento deverá receber trabalhadores vindos de um projeto que está sendo desenvolvido pelo Beach Park em parceria com a prefeitura de Aquiraz, e que tem como objetivo capacitar profissionais da região.

“Após um período desafiador para o setor, nosso objetivo, além de oferecer uma estadia que prioriza o encantamento, também consiste na ampliação dos negócios da empresa e na geração de emprego e renda para a nossa região. Teremos um impacto positivo em toda a comunidade local”, reforça o CEO.

Detalhes do projeto

Com finalização prevista para daqui três anos, o Ohana Beach será inspirado em uma típica casa de praia cearense, fazendo o uso de materiais naturais e varandas. Nos interiores, serão utilizados acabamentos em barro e cores claras com decoração oriunda de artesãos locais e designers cearenses.

O projeto prevê 218 apartamentos, sendo 198 de categoria Junior com varanda, capacidade para quatro pessoas e aproximadamente 42 m² de área total. As demais , com metragens que variam 84 e 371 m² e capacidade para até oito pessoas, estão divididas nas categorias Master, Luxo e Ohana. Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

A área de lazer totalizará 2,9 mil m² que contempla recepção, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, piscina central com 400 m², piscina infantil, kids club indoor e restaurante.

O Ohana também disponibilizará um espaço para coworking, além disso de ambientes de bem-estar como saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina.

O Beach Park está em constante transformação, desenvolvendo novos atrativos para hóspedes e visitantes, visando manter o interesse e a atenção do público.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park