A época mais esperada do ano para os resorts chegou e, buscando inovar a cada temporada, o Beach Park traz novidades. O empreendimento ampliou seu horário de funcionamento, além de anunciar a inauguração de mais um espaço gastronômico.

Desde o dia 16 de dezembro até o fim de janeiro de 2021, o parque aquático ficará aberto todos os dias da semana, entre 11h e 17h. Para assegurar as medidas de saúde e segurança determinadas pelo governo do Ceará, o Aqua Park manterá os 30% de sua capacidade de público mesmo durante o verão.

As lojas da Vila Azul do Mar e a Pizzaria da Vila também acompanham a ampliação dos dias de funcionamento, atendendo a semana inteira, das 16h às 22h. Já o Restaurante da Praia ficará aberto das 9h às 17h.

Beach Park: descontos

Para quem se hospedar nos resorts Suites, Acqua, Wellness e Oceani, o acesso ao parque tem horário diferenciado, começando às 10h, uma hora mais cedo que o restante do público.

Em janeiro, serão ofertados descontos de 10% nas hospedagens em toda a rede para as datas de 3 a 15 de janeiro; e de 15% para o período de 16 a 31 de janeiro. O Oceani Beach Park Hotel, por exemplo, terá diária de R$ 574 para casal com a tarifa 15% off.

A&B

Outra novidade para a temporada é a abertura do restaurante Brisa do Mar. Localizado em frente à praia, o espaço possui 60 mesas e cardápio à la carte com foco em frutos do mar e gastronomia nordestina. O horário de funcionamento é das 11h às 17h, todos os dias até o fim de janeiro de 2021.

Já o Brava Bubble Lounge Beach Park, assinado pela Brava Wine, tem menu assinado pelo chef Bernard Twardy, com carta de vinhos da marca com 110 rótulos nacionais e internacionais.

“Estamos oferecendo a combinação perfeita de uma culinária exclusiva aos nossos vinhos. Outras ações estão sendo programadas para o público, como cursos na área com sommeliers, promoções de espumantes e vinhos, num espaço aconchegante e acolhedor inspirado nos beach clubs europeus, assinado por Cláudio Silveira e pela arquiteta Fernanda Levy”, explica André Linheiro, proprietário da Brava Wine

Com funcionamento das 9h às 16h, o Brava Bubble Lounge dispõe de cinco lounges frente-mar, e quatro lounges internos em estruturas premium, com sofás, puffs e espreguiçadeiras.

Em 2019, o Beach Park inaugurou a atração Insano Virtual, versão digital do tobágua Insano em realidade 4D, disponibilizada por meio de um simulador. A proposta é fornecer a experiência do brinquedo para idosos, cadeirantes e pessoas com receio ou impossibilidades de aproveitar o original.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park