beach parkProcesso seletivo tem início este mês e vai até novembro

O verão e período de férias está chegando e, para atender a grande demanda da época, o Beach Park abriu 300 vagas de emprego temporário. As seleções começam este mês e vão até o final de novembro.

Entre as oportunidades estão: serviços gerais, cozinheiro e auxiliar de cozinha, camareiro (a), churrasqueiro, atendente de A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, copeira, recepcionista, operador(a) de loja/caixa, promotor de marketing. Ainda há vagas para áreas de entretenimento, como instrutor de brinquedos, recreadora e monitor de esporte e lazer.

Segundo a coordenadora de RH do Beach Park, Selma Moreira, algumas vagas não exigem experiência prévia na função proporcionando mais oportunidades para jovens da região. “Além de gerar empregos, nosso objetivo é desenvolver pessoas e cuidar dos nossos colaboradores oferecendo um ambiente propício para crescimento profissional”, ressalta a gestora.

Os interessados devem acessar o site.

Beach Park: outras vagas

A rede Selina também está com vagas abertas para gerência. A empresa abriu oportunidades nos empreendimentos de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.  as posições procuradas são Hotel Sales & Marketing Manager, Food & Beverage Manager, Experience Manager e diretor de Marketing Brasil.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN