No início deste ano, a Beach Hotéis havia anunciado uma série de reformas e melhorias em suas unidades no Litoral Norte paulista. No caso do Beach Hotel Maresias, 40 apartamentos de frente mar acabam de ser inaugurados após um retrofit total.

As unidades ganharam novas portas para a varanda com isolamento acústico, móveis novos e banheiros remodelados. “São apartamentos excelentes, amplos e com vista incrível para a praia de Maresias, que passaram por um retrofit completo”, disse Patrícia Luz, gerente-geral corporativo da rede. O Beach Hotel Maresias é o primeiro hotel da rede, que hoje tem 23 anos de história.

Além dos apartamentos remodelados, o hotel ganhou uma nova piscina infantil climatizada e equipada com um enorme brinquedo aquático com diversos toboáguas, chafarizes e playground aquático. O equipamento ocupa uma área de 200 metros quadrados.

Beach Hotel Maresias: nova unidade

No dia 1º de setembro, a Beach Hotéis abriu as portas de seu mais novo empreendimento em Cambury, o Beach Hotel Villas. A unidade fica localizada entre o Beach Hotel Sunset e Beach Hotel Cambury, totalizando cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo.

O filho caçula da rede conta com 44 apartamentos e terá suas áreas de lazer compartilhadas com o Hotel Cambury, como por exemplo, o bar, restaurante e piscina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Hotéis