Consolidando sua retomada positiva, a Rede Beach Hotéis comemora os bons resultados de novembro. As quatro unidades do grupo chegaram a 100% de ocupação aos finais de semana e registraram faturamento recorde no setor de A&B (Alimentos & Bebidas), o mais alto em 22 anos de operações da empresa.

“Estamos muito satisfeitos com a resposta dos nossos clientes a tudo que preparamos para os hotéis e a equipe pronta para trabalhar com segurança em tempos de pandemia. As pessoas estão vindo para descansar com a família e desfrutar de mais tempo nos hotéis, seja trabalhando ou relaxando” disse Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede.

A Beach Hotéis investiu pesado em treinamentos da equipe, aquisição de insumos e reformulação de procedimentos. Os empreendimentos operam em sistema de bufê com luvas no café da manhã, além de outras medidas de saúde e segurança, como o uso de máquina de ozônio e desinfectante hospitalar.

Segundo a gerente, o sistema será mantido para janeiro. “As pessoas querem viajar de carro e estamos a duas horas de São Paulo, temos tudo que as famílias precisam para descansar em segurança”.

Beach Hotéis: reformas

Durante o período de paralisação das atividades devido à pandemia, a rede aproveitou a falta de hóspedes para promover reformas e investir em automações. Agora, os hotéis contam com cardápio online, check-in e check-out online.

Em Camburi, parte do deck e todo o piso foi substituído. Em Juquehy, houve um aumento da área da piscina, permitindo maior distanciamento social. O Beach Hotel Sunset ganhou um novo caminho para a praia e cozinha renovada. Em Maresias, os apartamentos foram reformados e a piscina passou por reparos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Hotéis