Aproveitando o período de baixa temporada, a Beach Hotéis volta a fazer investimentos em suas unidades no Litoral Norte paulista, visando uma melhor experiência aos hóspedes. Os quatro empreendimentos passarão por obras de modernização e manutenção nos próximos meses.

O Beach Hotel Maresias ganhará uma piscina infantil com brinquedo aquático, semelhante ao disponível no Beach Hotel Sunset, em Camburi. A unidade ainda transformará a sauna em uma sala de massagem com vista para o mar e ornamentação do pergolado.

O empreendimento também fará o retrofit completo de 20 apartamentos da categoria Luxo, todos com vista para o mar. “O projeto da piscina é algo que postergamos desde o ano passado. Queremos atrair mais o público infantil e, desta forma, contaremos com duas piscinas, somando a de adultos. Já os apartamentos ganharão novos armários, estação de trabalho, luminárias e um design mais moderno”, conta Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede. A previsão de entrega da piscina é para agosto e das obras dos apartamentos para julho deste ano.

Beach Hotéis: outras unidades

Já o Beach Hotel Juquehy reformará 14 banheiros da categoria Catamarã, seis apartamentos da categoria Star, além de realizar melhorias no bar da praia, visando uma cozinha mais funcional e melhorias na operação e serviço.

O Beach Hotel Sunset está em processo de instalação de geração sustentável de energia fotovoltaica, ainda em fase de mapeamento. Para finalizar, o Beach Hotel Cambury terá a ponte de acesso à praia revitalizada.

Em paralelo, diversos investimentos estão sendo feitos em treinamento dos colaboradores e em novas ferramentas de gestão. “Estamos aproveitando para melhorar a gestão, reduzindo custos e otimizando processos, para nos concentrar cada vez mais em oferecer um produto de excelência combinado com um atendimento de altíssima qualidade para nossos hóspedes”, disse Patrícia.

A rede vem implementando ferramentas de automatização de processos e braços de atendimento, com investimentos em plataformas de integração de sistemas. “Estamos buscando tornar a comunicação mais eficaz dentro da operação”, finaliza a gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Beach Hotéis