Com a reabertura de suas unidades, a B&B Hotels vem buscando modernizar suas operações visando maior segurança dos hóspedes. Os hotéis da rede, que passaram por auditoria da Bureau Veritas e possuem o selo Safeguard, agora contam com ferramentas para check-in contactless.

Os empreendimentos adotaram o Check-in Fácil, que consiste em duas soluções: o Pré-Check-in online e o totem de check-in, ambos serviços contratados com a empresa Youcheck.in. Até o momento, quase todas as unidades da rede já estão operando com a novidade.

Bastando apenas acessar um link enviado via e-mail e de rápido preenchimento, o pré-check-in online garante a antecipação de todo o processo feito pessoalmente no hotel.Em seguida, a plataforma arquiva todos os dados, com a necessidade apenas de realizar os trâmites finais na recepção ou no totem, que garante uma experiência de check-in totalmente automatizado sem ter a necessidade de passar pela recepção.

O serviço de totem de check-in se destaca pelo uso de inteligência artificial, utilizada para o reconhecimento facial que auxilia na identificação do hóspede e na validação de documentos, como carteira de identidade ou passaporte.

B&B Hotels: retomada

B&B Hotels manteve seu modelo de negócios para a retomada, apostando principalmente na redução de custos. No ano passado, a rede abriu as portas de sua primeira unidade na capital paulista.

Apesar dos impactos da crise, a empresa segue com seus planos de expansão e planeja abrir três hotéis por ano, com foco no Sudeste brasileiro

(*) Crédito da foto: Divulgação/B&B Hotels