Seguindo os planos de consolidação da marca no Brasil, a B&B Hotels vem expandindo seu portfólio. No dia 2 de junho, a rede francesa abriu as portas de mais uma unidade no Rio de Janeiro, o B&B Hotels Rio de Janeiro Norte. Ainda no início desta semana, a empresa também anunciou uma parceria com a Modularis para o desenvolvimento de outro empreendimento, desta vez em Campinas (SP).

Localizado na Zona Norte da capital fluminense, o hotel chega para somar as outras unidades da rede no Brasil: Rio de Janeiro Copacabana Posto 5 e Rio de Janeiro Copacabana Forte na capital carioca; São José dos Campos, no interior paulista; São Paulo Luz – Centro e Uberlândia. Em breve, a cadeia de hotéis chegará a marca de 10 propriedades no país.

Recentemente, o grupo hoteleiro implementou soluções para check-in contactless em seus empreendimentos. Os hotéis agora contam com o Check-In Fácil, que consiste em pré-check-in online e totem de check-in. Os serviços são fruto da parceria com a empresa Youcheck.in e está disponível em todas as unidades.

O acordo da rede com a Modularis prevê a construção do primeiro hotel modular do país. No modelo, os quartos serão desenvolvidos em módulos e escala industrial na fábrica da empresa, localizada em Itupeva (SP).

B&B Hotels: a unidade

Inaugurado próximo ao NorteShopping, o hotel oferece 126 apartamentos equipados com SmartTV com acesso à Netflix. Além disso, o empreendimento traz ambiente coworking, internet Wi-Fi, vending machine, políticas pet friendly e duas águas free por hospedagem.

(*) Crédito da foto: Divulgação