azul- operaçõesCampinas terá ligação direta com 25 cidades brasileiras e mais dois destinos internacionais

Após iniciar o retorno gradual das operações pelo país, a Azul anuncia mais uma novidade. Ainda neste mês, a companhia irá adicionar três novas rotas à sua malha área. Com isso, Campinas terá ligação direta com 25 cidades brasileiras e mais dois destinos internacionais. 

Todas as novas rotas partem de Viracopos em Campinas. Com voos diretos, as rotas incluem os destinos de Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e Palmas (TO). Além das novas rotas, a marca também aumenta a capacidade em mercados já operados, como em Belém (PA) e Uberlândia (MG). 

“Existe um tráfego de pessoas que precisam do transporte aéreo para se locomover e a necessidade de logística é muito necessária neste momento, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo transporte rodoviário. Por isso, Viracopos é um hub muito importante para nós. De lá, conseguimos conectar os clientes a praticamente toda malha nacional e internacional da Azul disponível. Adotando os protocolos sanitários e garantindo a segurança de nossos Clientes, estamos ampliando a quantidade de voos e cidades de nossa malha conforme a necessidade”, afirma André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Azul: novas rotas

A partir da próxima segunda-feira (8), Fortaleza já recebe a nova rota. Serão quatro voos semanais, com capacidade para até 214 Clientes. Já para Palmas, o início ocorre na outro semana, a partir do dia 16. Serão dois voos semanais, com capacidade para até 136 assentos, sendo 28 deles de Espaço Azul.

E por fim em 24 de junho, Porto Velho, passa a ter duas frequências semanais, com capacidade para até 174 Clientes. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Para as operações, a companhia reforça a limpeza e medidas de higiene a bordo. É obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes e a Azul também irá medir a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas