Azul- CuritibaFrequências começam a operar no dia 11 de junho

A malha aérea curitibana vai aumentar sua conectividade em 2020. A Azul Linhas Aéreas anunciou a adição de quatro voos diário e regulares a partir do dia 11 de junho, expandindo as frequências entre a capital paranaense e Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS). Outra novidade é a operação Curitiba-Brasília, abrindo mercados e integrando destinos.

Para Brasília, as novas frequências terão partidas diárias de Curitiba às 6h20 e 18h. Os voos de retorno decolam da capital federal às 8h55 e 20h35, o que possibilitará a clientes corporativos, por exemplo, ir e voltar no mesmo dia. Quando os novos voos estiverem em operação, a Azul terá, a partir da capital paranaense, uma média de 44 frequências diárias para 16 destinos.

“Oferecer uma ligação rápida e direta entre Curitiba e Brasília é um pleito de toda a região paranaense e, com a chegada de novas aeronaves, como o moderno e eficiente Embraer E2, poderemos atender essa necessidade. Ao implementarmos esses dois voos diários, além de ampliar o número de ligações para Porto Alegre e São Paulo, daremos ainda mais opções para quem quer planejar o seu voo conosco. Nossa ampla presença em Curitiba também dará sustentação a essas operações, oferecendo diversas conexões a partir da capital paranaense”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.

Todas as novas operações serão realizadas com as recém-chegadas aeronaves da Embraer, modelo 195-E2, com capacidade para 136 clientes. As passagens já estão sendo comercializadas, em todos os canais oficiais.

Cascavel, Porto Alegre, Lages, Maringá, Londrina e Campo Grande serão as principais conexões a partir de Curitiba. Em Brasília, os clientes que estiverem a bordo dos voos do novo mercado da companhia terão conectividade imediata para Recife e Cuiabá.

Azul: mais conexões

A Azul vem expandindo sua malha aérea em diferentes praças domésticas e internacionais. No último dia 7, a companhia aumentou sua oferta nas cidades mineiras de Varginha e Araxá. No ano passado, a empresa lançou seu programa de stopover nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos, em São Paulo.

No mercado internacional, Recife agora conta com voos para Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas