aviva- festivalAção tem o objetivo de alinhar estratégias e trocar experiências

O corpo de gestores da Aviva, detentora da Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO), se reuniu entre os dias 27 e 30 de outubro para alinhar estratégias e trocar experiências. O encontro aconteceu durante o Link Festival, com atividades simultâneas de temas relevantes aos negócios da empresa.

Com o conceito de festival, a programação contou com quatro ilhas temáticas: Mente Aberta, Inovação, Calor Humano e Do Bem. Os associados puderam participar de workshops sobre autoconhecimento, jornada do cliente e como a tecnologia pode ser alinhada ao turismo.

“É muito gratificante criar um evento como esse  para os nossos associados, já que estamos acostumados a fazer para outras empresas dos mais variados segmentos e porte. Ter a oportunidade de inovar e criar um conteúdo atrativo e sobretudo, colaborativo, é sempre estimulante” conta Laini Melo, gerente geral Experiência Talentos Humanos.

Aviva: atividades

O momento Compartilha! foi uma das novidades da edição deste ano. A atividade promoveu a troca de conhecimentos entre os presentes, sempre com três temas simultâneos para que cada participante escolhesse um assunto de maior interesse.

“No evento ainda contamos com o suporte da Sol, a assistente virtual da Aviva, que deu dicas e tirou todas as dúvidas dos participantes. Criamos a Sol para gerar ainda mais conforto ao nosso público e otimizar o contato tanto em Rio Quente quanto em Costa do Sauípe e foi uma boa oportunidade de integrá-la ao evento de uma forma criativa”, complementa Laini.

Os associados ainda puderam participar ativamente dos conteúdos apresentados e tiveram a oportunidade de sugerir temas a serem discutidos no encontro por meio do site e aplicativo, que foram criados exclusivamente para o evento. Os nove mais votados foram apresentados durante a programação do festival.

Para 2019, a Aviva planeja encerrar o ano com incremento de 12% na receita, contemplando tanto a Costa do Sauípe quanto o Rio Quente Resorts.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Aviva