No dia 26 de dezembro, a Aviva lançará o primeiro episódio da websérie “Por Dentro”, com o objetivo de mostrar os bastidores dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO). A produção mostra as operações da perspectiva de quem faz tudo acontecer, ou seja, os colaboradores.

No total, serão quatro episódios para cada resort, veiculados nos perfis do Instagram e canais do YouTube das unidades. Com cerca de três minutos de duração cada, o público descobrirá curiosidades sobre como as atividades são desenvolvidas, além de acompanhar o dia a dia dos funcionários da Aviva.

A iniciativa faz parte de uma série de conteúdos produzidos pela companhia nas redes sociais dos resorts para explorar novos olhares para que o público possa conhecer ainda mais os destinos.

Desde outubro deste ano, a Aviva está sob o comando de Alessandro Cunha, novo CEO da empresa, após a saída de Francisco Costa Neto.

Outras séries

Em agosto, a Aviva lançou a websérie “Descubra” para mostrar as paisagens da Costa do Sauípe e de Rio Quente vistas a partir de drones que sobrevoaram seus arredores. Já em outubro, para comemorar o mês das crianças, novos episódios apresentaram o ponto de vista dos pequenos sobre as atrações dos empreendimentos no “Brincou? Falooou!”.

Para conferir todos os conteúdos já produzidos, basta acessar os perfis abaixo:

Instagram

Costa do Sauípe
Rio Quente

YouTube

Costa do Sauípe
Rio Quente

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva