Detentora do Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), além do parque aquático Hot Park, a Aviva comemora os resultados de sua campanha de Black Friday de 2021. A data de vendas este ano foi histórica, com um faturamento de R$60 milhões oriundos de promoções ofertas durante o mês de novembro.

Superando a meta estabelecida, a empresa também realizou um “esquenta” de descontos nas últimas duas semanas de outubro, adiantando as promoções que estavam por vir na principal data de compras do ano.

Nesta edição, a Aviva teve crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park frente a 2020. Em comparação ao período pré-pandemia, houve um aumento de 95% para a Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park.

“Estão todos querendo viajar e confirmamos as apostas na campanha de Black Friday 2022, visto que cerca de 12 mil famílias garantiram as férias em nossos destinos, e se programaram com antecedência, e mais de 48 mil pessoas irão aproveitar o Hot Park”, conta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.

Aviva: Vacation Club

Para a campanha, foram selecionadas as melhores datas de viagens para cada um dos destinos ainda em 2021 e em 2022. “No dia 26 de novembro realizamos uma hora de live simultânea entre os dois destinos com ofertas e promoções exclusivas para auxiliar os clientes que ainda procuravam os seus pacotes”, complementa Diniz.

Vale destacar que o Aviva Vacation Club, programa de contratação de férias compartilhadas da empresa, teve um ótimo desempenho durante a Black Friday, contribuindo com mais de R$1,6 milhão para este resultado da Aviva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva