Aviva - novos voos_alta temporada_capaRecepção do Rio Quente Cristal Resort: destino ganha mais voos

A Aviva já está preparada para a chegada da alta temporada de verão. A marca anunciou que dobrará capacidade de assentos em voos diretos para Rio Quente e Costa do Sauípe. No total, informa a empresa, serão ofertados 4,5 mil assentos no período de 14 de dezembro de 2018 a 19 de janeiro de 2020.

Com o nome “Verão 4.5”, a Aviva terá nove voos partindo de São Paulo para o Rio Quente Resorts, em Caldas Novas (GO). Com saídas semanais da capital paulista, a campanha acrescenta outras cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, com seis novos voos para cada capital.

Já para o Costa do Sauípe, em Mata de São João (BA), serão três saídas a partir de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP).

Aviva: repeteco de estratégia

Segundo Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da empresa, a companhia repetirá a estratégia bem-sucedida da temporada de férias de julho. “Para escolher os locais que irão oferecer esses voos diretos levamos em consideração também o histórico de vendas dessas regiões ao definir a nossa estratégia” acrescenta.

(*) Crédito da foto: arquivo HN