Aviva anuncia mudanças nas áreas de Marketing e Vendas
2 de julho de 2020Na Aviva desde 2018, Garrido segue para novos desafios profissionais
A Aviva anunciou uma reestruturação da área de Marketing e Vendas. Entre as mudanças, Miguel Diniz assumiu como gerente geral do departamento, reportando diretamente para Francisco Costa Neto, CEO da rede de resorts. Diniz substitui Heber Garrido, que estava na empresa desde 2018 e vai seguir novos caminhos profissionais.
Há oito anos na Aviva, Diniz acumulou experiências nas áreas de Vendas e Operações Turísticas. Antes de assumir o novo desafio, estava como responsável pela área de Estratégia e Inovação. O executivo é especialista em Marketing Estratégico pela USP (Universidade de São Paulo) e se diz motivado com a oportunidade.
“Vivemos um momento único, de alto impacto para nosso setor. No entanto, precisamos aproveitar as transformações e tendências aceleradas para se reinventar. Estamos preparados para a retomada com um time mais enxuto e sênior, que vai atuar mais a partir da tecnologia, gerando conteúdo on-line e capacitação da nossa rede de parceiros e distribuidores”, afirma.
Aviva: outras mudanças
Com as mudanças, Vanessa Esteves, Suerlan Souza e Juliane Corredato assumiram as gerências de Vendas Nacional, Vendas Parques e Receitas e Distribuição, respectivamente. Abaixo deles estão Caio Buccieri, Humberto Favari e Marcela Benassi, nas coordenações de Produto & Branding, Marketing Digital e Comunicação e Endomarketing, respectivamente.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva
(**) Crédito: Peter Kutuchian/Hotelier News