Em julho de 2020, a Aviva fez mudanças estruturais no setor de Marketing e Vendas. A detentora da Costa do Sauípe (BA), Rio Quente (GO) e Hot Park, anunciou a saída de Heber Garrido da gerência geral da área, substituído por Miguel Diniz. Para reforçar o time, a empresa apresenta quatro profissionais que chegam para somar a equipe.

Marina Agibert Krause é a nova gerente de Marketing; Tuany Silva assume o cargo de coordenadora de Marketing Digital; Kleber Gyurkovitz, como coordenador de Performance B.I. e Francesco Giordano será coordenador em Distribuição.

Gyurkovitz e Giordano respondem para Juliana Corredato, atual gerente de Receita e Distribuição na Aviva. E todos os contratados se reportarão a Diniz.

Aviva: os profissionais

A gerente de Marketing possui 16 anos de experiência no setor de serviços e turismo, tendo participado nos últimos quatro anos de projetos em Gramado, como Gramado Parks, Snowland, Museu do Festival de Cinema, Gramado Termas Parks, entre outros.

Tuany acumula nove anos de atuação na área de digital e CRM em multinacionais como a Estée Lauder Companies, sendo responsável pela digitalização de grande parte das empresas por onde passou, além de contar com uma pós graduação em Big Data.

Gyurkovitz trabalhou por mais de 20 anos no Itaú nas áreas de Marketing, Planejamento e CRM com a responsabilidade de transformar dados em ação, por meio da manipulação de informações, da voz do cliente e da análise de mercado.

Giordano possui experiência na área de RM (Revenue Management), Comercial, Vendas e Relacionamento B2B, além de contar com certificação pelo Cornell University, já atuou na Atlantica Hotels e Meliá Hotels International, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva