Termas de Jurema terá segunda unidadeBacovis salienta a chega da de um novo público com segundo hotel
 
Meio de hospedagem localizado na cidade de Iretama, na região central do Paraná, o Termas de Jurema Resort Hotel inaugura sua segunda unidade no ano que vem. Com 205 apartamentos, o empreendimento tem a construção orçada em R$ 80 milhões.
 
Roberto Bacovis, diretor Comercial e de Marketing da unidade, conta que a abertura é um plano antigo da empresa e deve atrair um outro público para a cidade. De acordo o executivo, as obras começaram há quatro anos. Sobre a nova clientela, o profissional alerta para a intenção de trazer empresas que buscam locais para eventos corporativos.
 
O novo resort terá um grande espaço com capacidade para 600 convidados e outras cinco salas de apoio que podem abrigar cem pessoas cada. Um ambiente para pequenas feiras e instalação de estandes completa a estrutura.
 

Atenção para o lazer na segunda unidade

Mesmo com o apelo em eventos, a propriedade não deve deixar de lado o cliente de lazer. A propriedade chega também com complexo de piscinas, teatro e spa.

Assim como o primeiro hotel, as famílias devem ser cliente fixo na unidade em construção. Conforme aponta o diretor Comercial, viajantes do próprio estado do Paraná e de São Paulo são os princiapis visitantes.

"Ainda não temos a data exata da abertura. Mas será no ano que vem", garante Bacovis.

* Foto de capa: Filip Calixto