Aviesp Expo - edição 2020Realizada em abril, Aviesp Expo 2019 teve 3.855 visitantes, alta de 7% frente a 2018

Após resgatar as origens este ano com o retorno a Águas de Lindóia (SP), a Aviesp Expo continuará na cidade em 2020. A organização confirmou hoje (20) também as datas e o tema do evento, que será “Criando Oportunidades”. Já o encontro acontece nos dias 20 e 21 de março no Hotel Monte Real.

Segundo a entidade, a permanência em Águas de Lindóia ocorreu em função da avaliação positiva dos expositores e agentes de viagens presentes este ano. “A nossa Expo tem como objetivo trazer novidades e produtos para o agente de viagens, bem como gerar oportunidades e conhecimento”, explica Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

“Do outro lado, o expositor que escolhe investir conosco tem a possibilidade de se relacionar e fazer negócios com os agentes de viagens do interior de São Paulo, segundo maior polo emissor de viagens do país”, complementa Lucas. Em 2019, a Aviesp Expo recebeu 3855 visitantes, alta de 7% frente à edição anterior.

Aviesp Expo: inovações

O formato da feira permanece o mesmo, com estandes padronizados nos três pavilhões do Centro de Eventos do Monte Real. Além disso, as ilhas construídas nas regiões centrais permanecem na edição de 2020, informa a organização.

Como novidade, o evento será realizado na sexta-feira e no sábado, atendendo à demanda de expositores e demais participantes. O horário permanece o mesmo, com o início da feira às 13h e finalização às 18h. Inscrições para os agentes de viagens continuam gratuitas.

Uma inovação para 2020 é a exposição virtual. Todos os expositores terão direito a um estande virtual constando o logo da empresa, vídeos, fotos em 3D, folders eletrônicos e contato direto e online com o agente de viagens. Terão acesso a isso apenas profissionais de fora de São Paulo que não estiverem inscritos na feira.

(*) Crédito da foto: arquivo HN