Aviesp Expo- eventoLucas: a expectativa de público é de mais de 2 mil pessoas

Após 10 anos, a Aviesp Expo retorna a Águas de Lindóia para sua 41ª edição. O evento organizado pela Aviesp (Agentes de Viagens do Interior de São Paulo) acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, no Hotel Monte Real. Para receber a feira, o empreendimento disponibilizará um espaço de 7 mil m², somando três pavilhões e salas de apoio. 

De acordo com Marcos Lucas, presidente da entidade, cerca de 2 mil pessoas estão inscritas no evento e mais 40 operadoras estarão presentes nos dois dias de exposição. “A expectativa é grande com o retorno a Águas de Lindóia. Estamos com um recorde de operadoras inscritas e dois eventos sociais no período da noite”, conta. Segundo o executivo, a feira terá forte conteúdo de capacitação e dará prioridade ao networking.

A edição de 2018 em Campinas reuniu 3602 agentes de viagens. Ao todo, 5,4 mil profissionais do trade estiveram presentes. O evento este ano irá reunir hoteleiros, destinos, operadoras, agências e entidades relevantes ao mercado de turismo.

Programação Aviesp Expo

A abertura oficial do evento está programada para às 10h do dia 25. Nos dois dias a feira encerra às 18h, sendo que no último dia haverá uma coletiva de imprensa com o balanço geral da Aviesp Expo. Entre às 13h e 18h, os visitantes poderão aproveitar os estandes de expositores espalhados pelos três pavilhões do hotel. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviesp Expo