Unificada à Abav-SP (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens de São Paulo) em julho, a Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) informou a postergação da Aviesp Expo em um mês. Antes marcada para setembro, a feira agora ocorre de 26 a 27 de outubro. É a quinta vez que a 43ª edição é remarcada.

A Aviesp Expo, no entanto, mantém o local do encontro no Monte Real Hotel, em Águas de Lindóia (SP), reunindo expositores, agentes de viagens e profissionais do mercado presencialmente. Até por isso, o evento seguirá protocolos rígidos para segurança sanitária dos participantes.

Aviesp Expo: temática

Segundo Marcos Lucas, presidente da entidade, o retorno da Aviesp Expo ao calendário de eventos brasileiro serve como injeção de ânimo ao trade, principalmente paulista. “Certamente o nosso evento será muito especial e marcará uma nova fase para o turismo no pós-pandemia”, afirma.

Atrelado ao sentimento de retomada, a escolha da temática do evento será “Reencontro”. Isso porque, de acordo com Lucas, o encontro servirá como oportunidade para rever parceiros profissionais e estreitar laços. “A retomada começa a dar bons sinais e o evento servirá para nos prepararmos de forma ainda mais consistente”, complementa.

Em 2019, último ano em que a feria aconteceu presencialmente, aproximadamente 3,8 mil pessoas compareceram. O número representou crescimento de 7% no público frente 2018.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News