Aviesp 2019- Hotel PanoramaZancan: expectativa de crescimento para 2019 é de 8%

Localizado na cidade sede da Aviesp 2019, aberta ontem (26), o Hotel Panorama está com novidades para o segundo semestre. Ainda este ano, o empreendimento de Águas de Lindóia (SP) inaugura restaurante exclusivo para café da manhã. Com horário estendido, a refeição será servida das 7h30 às 11h. 

“Nosso principal restaurante hoje é o Terraço Panorama, que atende pensão completa. Atualmente, o café da manhã é servido das 7h30 às 9h30. A nova opção será um diferencial aos nossos clientes”, informa André Zancan, gerente comercial do hotel. “Investimos alto nesse novo restaurante que será inaugurado no segundo semestre”, completa.

O Panorama foi um dos empreendimentos que sentiu o peso do Carnaval no mês de março. De acordo com Zancan, a ocupação no primeiro trimestre ficou na casa dos 35%, repetindo a performance do ano anterior. Entretanto, as expectativas para 2019 são otimistas, com perspectivas de 8% de crescimento de receita em relação a 2018.

Aviesp 2019: canais de distribuição e público

Com público majoritariamente voltado ao lazer, o hotel também recebe muitos eventos como congressos, excursões, melhor idade entre outros. “Nosso foco é o lazer, mas trabalhamos com todos os públicos”, salienta Zancan. 

Para a alta temporada, o Panorama está com ações visando atingir maiores taxas de ocupação. “Queremos fechar o próximo trimestre bem e pensar em ações para julho em diante”, explica. 

Nos canais de distribuição, cerca de 50% das reservas não provenientes de agências e operadoras. Presente na plataforma Omnibees, o gerente afirma que OTAs são boas auxiliares na divulgação do empreendimento. “Abre muito o leque de canais e operadoras e isso deve crescer ainda mais”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News