Aviesp Expo- Hotel MalibuSegundo Eliana, as expectativas para 2019 são positivas

Durante a Aviesp 2019, aberta nesta quinta-feira (25), o Malibu Palace Hotel confirmou resultados positivos no primeiro trimestre de 2019. O empreendimento, localizado em Cabo Frio (RJ), fechou a alta temporada de verão com taxa de ocupação de 80%.

De acordo com Eliana Jasmim, gerente de Vendas do hotel, o otimismo do brasileiro foi um dos motivos dos altos números entre janeiro e março. “Acredito que a população está mais esperançosa com as mudanças no país. Estávamos percebendo um certo desânimo que, pelo visto, foi embora”, avalia. “Nosso movimento foi muito bom, muito melhor do que 2018”, completa.

Para 2019, as projeções se mantêm positivas. Sem falar em números, a gerente afirma que o Malibu Palace Hotel possui reservas feitas até 2020. 

Aviesp 2019: predominância mineira no Malibu

Com um público quase 100% voltado ao lazer e composto por famílias, o fluxo de hóspedes do hotel é predominantemente de Minas Gerais. “Ultimamente também estamos recebendo muitos viajantes de Vitória”, acrescenta.

São Paulo, Goiânia e Brasília são outros mercados emissores rotineiros para o empreendimento. Já os hóspedes internacionais não possuem grande relevância na base de clientes do hotel. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News