Aviesp 2019- Blue TreeCano: vamos melhorar nosso resultados no próximo trimestre

A Aviesp Expo 2019 começou hoje (25), em Águas de Lindóia, e o hotel Blue Tree Park Lins tem projeções positivas para 2019. A expectativa é obter crescimento na receita em relação a 2018. De acordo com José Roberto Cano, executivo de Contas da Blue Tree Hotels, o primeiro trimestre foi um pouco abaixo do planejando, mas as expectativas se mantêm elevadas. 

“A expectativa que o mercado tinha de crescimento neste primeiro semestre ficou a desejar. Vamos aguardar para ver como o segundo semestre se comporta, mas de qualquer forma nossa projeção é de crescimento”, afirma. Segundo o executivo, os hóspedes do Blue Tree são predominantemente de lazer e provenientes de muitas regiões do Brasil. “Nossos principais mercados são São Paulo, Londrina e Minas Gerais”, explica. 

Aviesp 2019: o evento

A 41ª edição da Aviesp Expo começou nesta quinta-feira e se estende até amanhã (26). O evento reúne profissionais do trade de turismo entre agências, hotéis, empresários e imprensa segmentada.

Acontecendo no Hotel Monte Real, a feira retorna a Águas de Lindóia após dez anos ocorrendo em outras cidades do interior de São Paulo.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News