aviesp 2019Profissional tem 33 anos de experiência em hotéis independentes

Presente no segundo dia da Aviesp 2019, aberta ontem (25), Arnaldo Chaves de Lira é a mais nova contratação do Paradies Resort. O profissional atuará como executivos de Contas Corporativas no hotel de Jarinú (SP). 

Há duas semana na nova função, Lira assume o desafio de trazer mais eventos corporativos para o Paradies. “O hotel tem um potencial de eventos muito grande que ainda não é completamente explorado. O auditório de convenções do Paradies tem capacidade para 1 mil pessoas , por ter um pé direito de 6 metros, a possibilidade de colocar carretas em seu interior. Quero divulgar esse diferencial”, afirmou o executivo. 

Ainda segundo ele, o desafio será colocar o hotel em evidência apesar da concorrência. “Estamos a 23 quilômetros de Atibaia, o concorrente principal da nossa cidade no setor de eventos corporativos”, disse Lira. 

Arnaldo Chaves de Lira: trajetória

Com 33 anos de experiência hoteleira, Lira sempre atuou na área comercial de hotéis independentes. Antes do Paradies, atuava como gerente de Contas no El Shaday Park Hotel. Também passou pelo Maksoud Plaza (SP), Hotel do Frade, atual Fasano Angra dos Reis (RJ), e Hotel Carlton (DF).

Formado em Administração Hoteleira pelo Senac, Lira entrou no setor de hospedagem por acaso, segundo ele. “Trabalha na SHARP, na divisão de projetos especiais. Até que perdi o emprego e no desespero para pagar as contas entrei em uma agência onde comecei a trabalhar com timeshare hoteleiro. Desde então estou nesse ramo”, contou o executivo.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News