Avani - novo hotel em Dubai_internaHotel conta com 360 quartos e mira segmentos corporativo e de lazer

Com oferta em expansão, o que impacta na rentabilidade dos hotéis, Dubai ganhou nova unidade da Avani Hotels & Resorts. Já está em operação no emirado o Avani Ibn Battuta Dubai, que mira tanto o segmento de lazer, como o corporativo. O projeto, que tem 360 quartos, é um desenvolvimento da incorporadora local Nakheel.

Atualmente, a Avani Hotels & Resorts opera 31 propriedades nas regiões Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África e Europa. O Avani Ibn Battuta é a segunda propriedade da marca em Dubai, juntando-se ao Avani Deira. Uma terceira propriedade também está em desenvolvimento, com abertura prevista para o final de 2020.

"Após aberturas na Tailândia, Camboja e Austrália, ficamos satisfeitos em lançar o Avani Ibn Battuta Dubai e expandir nossa operação nos Emirados Árabes Unidos", diz Javier Pardo, vice-presidente de Operações da rede tailandesa. "A inauguração é nosso primeiro projeto de new building no Oriente Média a entrar em operação”, acrescenta.

Avani Hotels & Resorts: o hotel

Uma das apostas da rede tailandesa é a boa localização do empreendimento. A unidade fica ao lado do Shopping Ibn Battuta e do Metrô Ibn Battuta, além de estar próximo da Dubai Marina. Além disso, está a poucos quilômetros do local onde será realizada a Dubai Expo 2020, a partir de outubro.

O hotel ocupa um prédio de 18 andares, ofertando três categorias de quartos, cujas metragens variam de 30 a 46 metros quadrados (m²). O Avani Ibn Battuta Dubai disponibiliza três opções gastronômicas, sendo um café, um bar na piscina e um restaurante e lounge. O espaço da piscina, por sinal, pode receber eventos para até 200 pessoas.

(*) Crédito das foto: Divulgação/Avani Hotels & Resorts