A Autograph Collection Hotels – coleção distinta da Marriott International de hotéis – anunciou sua estreia em Israel com a abertura da Publica Isrotel, na cidade costeira de Herzliya. O empreendimento junta-se ao portfólio de mais de 110 propriedades Autograph Collection Hotels no mundo todo, sendo independentes e únicos que defendem valores de visão, design e artesanato.

"A Publica Isrotel é uma adição bem-vinda ao portfólio da Autograph Collection Hotels que se orgulha de oferecer experiências diferenciadas aos hóspedes", disse John License, VP Premium & Select Brands Europe no Marriott International. "A Publica Isrotel certamente possui todos os atributos que precisa para exceder as expectativas dos nossos clientes".

Publica Isrotel inspira-se na sua localização, Herzliya, por meio dos seus espaços públicos, especificamente o Clube Social do hotel, que dá acesso gratuito aos hóspedes e conta com uma programação regular de música ao vivo e eventos esportivos. Trata-se de um espaço de reunião multifuncional com cabines telefônicas insonorizadas, wi-fi gratuito, além de café e cerveja cortesia.

Os 159 quartos e suítes do Publica Isrotel oferecem um design sofisticado e contemporâneo com luz natural e vista para o mar. O hotel dispõe de uma academia de ginástica, com um ringue de boxe vintage e uma piscina no último piso, com bar, que serve refeições rápidas e bebidas.

O lobby lounge convida os hóspedes a trabalhar, conhecer e relaxar em um ambiente de convivência. Os hóspedes são atendidos independentemente do horário do dia com o lobby bar do hotel, que serve desde de pequenos almoços até pratos mediterrâneos e de inspiração asiática e cocktails. Para os clientes que procuram uma experiência gastronômica dinâmica e única, o restaurante Greco serve pratos tradicionais gregos.

* Crédito da foto: divulgação/Autograph Collection