Uma das principais operadoras do país, a Atrio Hotel Management reúne, de 1 a 3 de dezembro, gestores de seus hotéis no país para a 11ª edição do seu Encontro Gerencial. Com o tema Deixe Sua Marca, o evento será realizado no Mercure Itajaí Navegantes (SC) e contará com a presença de 150 profissionais das áreas de Operações, Back Office Administrativo, Marketing e Vendas.

Segundo a rede catarinense, objetivo do encontro é promover e garantir capacitação das equipes, disseminar conhecimento, alinhar estratégias e discutir tendências e novidades do mercado hoteleiro. As principais lideranças da empresa estarão no encontro, casos de Beto Caputo (CEO), Paulo Mélega (diretor de Operações) e Cesar Nunes (diretor de Marketing e Vendas).

“Saímos de uma base de 54 e vamos fechar o ano com mais de 70 empreendimentos administrados em nossa carteira. Além desse crescimento, inovamos e abrimos duas startups que representam investimentos em novos mercados da hospitalidade. Não nos aquietamos e o resultado já veio. Agora, é hora de olhar para 2022 com foco, força, garra e determinação”, afirma Caputo.

Programação

O Encontro Gerencial 2021 contará, na quinta-feira (2) com a participação especial de Maryana com Y, que fará a palestra Descomplique-se, focada em inteligência emocional e atitudes positivas. Maryana é fundadora e CEO da HumorLab, startup que potencializa a felicidade no ambiente de trabalho. A agenda do dia segue focada nas áreas de Operações e Vendas, contando com um workshop de team building comandado por Fred Barão.

A manhã da sexta-feira (3) tem Pedro Cypriano abrindo a agenda com uma Visão do Mercado Hoteleiro, seguida do painel Retomada Tarifária, ao lado de Roland Bonadona e de Ricardo Souza. A temática Novos Negócios e Visão de Futuro, com Beto Caputo, encerra os trabalhos antes do almoço. Na volta, haverá uma palestra de Daniel Spinelli, na entrega do Prêmio Feras e a festa final de confraternização.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atrio Hotel Management