Apostando na tecnologia e em soluções práticas na retomada da hotelaria, a Atrio Hotel Management, que irá reunir gestores no Encontro Gerencial 2021 de 1 a 3 de dezembro, anunciou o lançamento do aplicativo Atrio Invest, que tem por objetivo de otimizar a gestão de portfólio de ativos hoteleiros.

A novidade faz parte de uma série de investimentos em tecnologia da informação, realizados pela empresa ao longo do ano passado, que superam a marca de R$ 2 milhões. “O aplicativo Atrio Invest é um dos eixos de um conjunto de medidas de digitalização que demandaram nossa atenção e temos desenvolvido para melhorar a eficiência de gestão e de comunicação com nosso investidor”, explica Beto Caputo, diretor-presidente da Atrio Hotel Management.

A ferramenta possibilita ao investidor visão e controle totais de seus investimentos com a empresa. Além disso, o aplicativo foi desenvolvido in house por uma equipe multidisciplinar que contou, entre outros profissionais, com diversos desenvolvedores e suporte das equipes comercial, de comunicação e de operações.

“Tudo isso foi idealizado para garantir total controle dos ativos hoteleiros de forma rápida, dinâmica, prática e segura”, acrescenta Caputo.

Atrio: funcionamento do aplicativo

A nova ferramenta está disponível nas versões Android e IOs e tem como diferencial a oferta de acesso total ao portfólio que cada investidor tem com a Atrio. Assim, o app apresenta a reporta toda movimentação nos hotéis de forma individual ou conjunta, considerando todos os ativos que este investidor possui, independente da bandeira ou localização.

“Temos certeza de que estamos levando inovação, comodidade, transparência e mais informação para o nosso investidor, finaliza o executivo, acrescentando que o app será apresentado oficialmente durante o encontro dos gestores em dezembro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atrio Hotel Management