A parceria entre a Atrio Hotel Management e Accor segue mais viva do que nunca. Apesar ter se enveredado por outros caminhos, assumindo a gestão de empreendimentos independentes, a empresa acaba de anunciar o contrato para administrar o ibis budget Guarulhos, que começará a ser construído no primeiro trimestre de 2022.

O projeto é fruto da parceria com a Incorporadora e Construtora Paes & Gregori e também tem a própria Atrio como investidora. O empreendimento ficará próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

“O empreendimento, de bandeira ibis budget, visa atender a uma demanda desatendida do público que utiliza o aeroporto e não possui opções de hospedagem econômica nas proximidades. Trata-se da marca mais reconhecida deste padrão de hotel no país, que atende um público diverso de viajantes, como turistas tanto de negócios quanto de lazer, famílias e companhias aéreas. Esse perfil é potencializado pelo caráter de hub aeroportuário de GRU”, disse Guilherme Gregori, CEO da incorporadora.

O desenvolvimento do novo ibis já foi aprovado pela prefeitura e contará com 12.992 metros quadrados de área construída, em um terreno de 5.460 metros quadrados. O endereço do hotel fica entre a Av. Natalia Zarif e a Av. Lauro de Gusmão Silveira, no bairro Taboão.

Oferta de hospedagem e estrutura

Com 270 apartamentos com capacidade para receber até seis pessoas, o ibis budget Guarulhos oferecerá restaurante interno para hóspedes, grupos e passantes, além de um bar temático. O empreendimento também prevê uma zona comercial com mais de 400 metros quadrados de área comercial para locação de lojas e layout flexível. Há, ainda, um Edifício Garagem, que terá 200 vagas para locação e operação automatizada.

Em 2021, a Atrio chegou a marca de 71 hotéis sob sua gestão em diferentes regiões do Brasil, sendo a terceira maior administradora hoteleira do país, com 1.660 colaboradores em seu quadro de funcionários.

(*) Crédito da foto: Agência Infra