Em fase de expansão no Sul do país, a Atrio Hotel Management anuncia mais um empreendimento de bandeira Accor sob sua administração. Em 2024, a cidade de Pelotas vai receber um ibis, sendo o primeiro hotel de rede internacional do destino gaúcho e o 13º da operadora no Rio Grande do Sul.

Recentemente, a Atrio informou a construção do ibis Tubarão, que integrará o Complexo Alliance, localizado na cidade catarinense de Tubarão. No Rio Grande do Sul, o novo empreendimento contará com investimentos de mais de R$ 30 milhões.

Fabrício Iribarrem, sócio-fundador Gebras – Grupo Energia do Brasil, destaca a importância do projeto e da parceria com a Atrio. “Estamos seguros da assertividade de nossa escolha por um empreendimento que traz modernidade para a cidade e para a região. A experiência e as boas credenciais da Atrio nos deixam ainda mais confiantes”, diz.

O ibis Pelotas promete contribuir para o desenvolvimento econômico local e regional. “Ao assinarmos este contrato, nós assumimos o compromisso de ser parte atuante no desenvolvimento econômico da cidade e na criação de oportunidades econômicas da região”, afirma João Cazeiro, head de Desenvolvimento da Atrio.

A propriedade

Com localização estratégica na movimentada Avenida Dom Joaquim, o ibis Pelotas incorpora novas características construtivas. Ao todo, são 144 apartamentos distribuídos em seis andares preparados para atender viajantes de negócio e turistas que visitam a cidade, oferecendo fácil acesso a pontos turísticos e comodidades locais.

A infraestrutura também conta com restaurante próprio, que vai funcionar das 6h às 23h, com serviços de bufê de café da manhã, almoço e jantar.

“Em parceria com a Atrio e Gebras vamos levar ao destino a marca ibis, que é top of mind no Brasil, com padrões de serviço e estrutura que são referências em nível global”, afirma Romulo Silva, diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor Brasil na divisão Premium, Midscale & Economy.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atrio Hotel Management