A Atrio Hotel Management, que cresceu significativamente nos últimos anos e mira receita recorde em 2022, anunciou recentemente a abertura da seleção para o Programa de Trainee Atrio, focado em formação gerencial. A iniciativa visa capacitar profissionais para atuar em diversos hotéis da base da empresa em todo o Brasil.

O programa, que dispõe de 15 vagas, tem duração mínima de um ano e oferece remuneração de R$ 3.500,00, além de benefícios como plano de saúde, moradia e alimentação. O processo seletivo será realizado de forma híbrida, com fases online e também presenciais.

Inscrições e requisitos

As inscrições podem ser feitas pelo link até dia 20 de maio. Para se candidatar, os interessados precisam atender a uma série de requisitos. Entre os principais, estão disponibilidade geográfica, inglês intermediário, experiência em hotelaria e ensino superior completo.

Além disso, a empresa também exige proatividade, boa comunicação e liderança para auxiliar nas tomadas de decisão. No dia a dia, os profissionais irão atuar buscando conhecimentos sobre o negócio (estratégias, mercados, tecnologias, fornecedores e clientes internos e externos) e os métodos, procedimentos e ferramentas de gestão da empresa.

Os candidatos selecionados deverão agir como agentes facilitadores entre os departamentos, mediando situações de conflito, intermediando informações e gerenciando o suprimento de produtos e serviços, além de sugerir ações para melhoria contínua, entre outras atribuições, que variam de acordo com a necessidade de cada hotel.

Por fim, o processo também irá capacitar os selecionados para realizar o monitoramento dos indicadores de performance dos hotéis e desenvolver soluções junto às chefias responsáveis.

(*) Crédito da foto: HuntersRace/Unsplash