As férias escolares trouxeram ótimos resultados para o Atlântico Praia Hotel, localizado em João Pessoa. O empreendimento paraibano superou as expectativas e encerrou julho com ocupação de 98,5%, surpreendendo positivamente.

O setor de A&B (Alimentos & Bebidas) foi um dos destaques no período, também com resultados além do esperado, apesar da capacidade reduzida em 50% das mesas de acordo com o Decreto Municipal Vigente.

Entre os meses de janeiro e fevereiro, o Atlântico Praia Hotel alcançou números próximos aos registrados em 2019, mas com a chegada da segunda onda de contágios por Covid-19 o mês de março voltou a apresentar quedas nos indicadores do empreendimento.

Desde abril, o hotel vem acompanhando um crescimento gradativo mês a mês em receita e ocupação. Os protocolos de prevenção e segurança foram mantidos e as equipes são adaptadas e instruídas de acordo com cada decreto municipal da capital paraibana.

Atlântico Praia Hotel: retrofit

Em 2020, o empreendimento realizou uma série de melhorias em sua estrutura física, além de entregar novos equipamentos e serviços. Todo o hotel passou por um retrofit, que englobou a troca do piso da calçada, reforma do terraço panorâmico que agora conta com cobertura de vidro, seguindo pelo lobby que ganhou porcelanato, iluminação e mobiliário.

Os 83 apartamentos foram reformados com troca de TV, ar condicionado, revestimento cerâmico, bacias sanitárias, box, espelho, cortina e enxoval, além dos corredores dos andares que ganharam nova iluminação e papel de parede.

Já a área da piscina, localizada na cobertura, passou por retrofit dos banheiros e bar. A piscina também teve seu revestimento trocado. As reformas ainda contemplaram os vestiários dos colaboradores, rouparia, refeitório, lavanderia e almoxarifado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlântico Praia Hotel