Localizados na zona sul de São Paulo, o Radisson Vila Olímpia e o Park Inn by Radisson Berrini, administrados pela Atlantica Hospitality International, anunciaram a contratação de Caren Ramos Camargo para o cargo de gerente de Contas.

Com nove anos de experiência no setor hoteleiro e vasta vivência nos departamentos de Vendas e Eventos, a profissional deu seus primeiros passos na carreira no setor de MICE do Hotel Direto em 2012, contando também com passagens por outros empreendimentos tanto na capital quanto no interior do estado.

“Ela será compartilhada entre ambo os hotéis, atuando juntamente com a Rafaela Biondo, gerente de Vendas dos empreendimentos, na produção das contas corporativas”, afirmou Daniel Matoso, gerente geral do Radisson Vila Olímpia.

Elisa Asano, gerente geral do Park Inn by Radisson Berrini, reforçou a fala de Matoso. “Em um mercado cada vez mais competitivo, boas estratégias de vendas são fundamentais para sermos mais eficientes na conquista de clientes e no aumento de market share”, pontuou.

Caren Ramos Camargo: carreira

Caren é graduada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e tem, na nova função, o desafio de ampliar e reforçar o relacionamento com os clientes dos dois hotéis neste período de retomada comercial, considerado crucial pelo setor, que dá os primeiros passos rumo à recuperação econômica, registrando aumento nas demandas e taxas de ocupação, como apontado por um levantamento da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo), que mostrou taxa de ocupação de 41,08% no estado em agosto. Visando a retomada, a Atlantica tem reforçado o foco nas vendas diretas.

A contratação tem o objetivo de aprimorar o gerenciamento da carteira de clientes dos dois hotéis. “Além disso, ela irá prospectar novos negócios e levantar necessidades para nossos parceiros, apresentando soluções e serviços adequados para eles”, finalizou Rafaela Biondo, gerente de Vendas dos hotéis.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal