A bandeira Go Inn, marca própria da Atlantica Hospitality International, ganha mais um membro em seu portfólio. Expandindo a presença da marca em Minas Gerais, a operadora anuncia a abertura de um empreendimento no município de Conselheiro Lafaiete, sendo o único hotel da região a ser administrado por uma rede de abrangência nacional.

O Go Inn Lafaiete by Atlantica fica localizado na Rua Dudu Nascimento, no bairro de Campo Alegre, próximo ao centro da cidade e de bares, restaurantes, academias e supermercados. O empreendimento conta com 133 apartamentos, sendo nove deles adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

O hotel oferece café da manhã cortesia e foi desenvolvido para atender principalmente representantes comerciais, propagandistas farmacêuticos e hóspedes que visitam as mineradoras localizadas na região.

A gestão da unidade será de Fernanda Lanza, gerente geral do Go Inn Lafaiete, que no ano passado assumiu a posição no Quality Hotel Niterói. “Estamos preparados para receber os hóspedes de acordo com o padrão Atlantica, que une larga experiência em atendimento de qualidade, conforto e eficiência”, afirma a profissional.

Atlantica: mais aberturas

Recentemente, a operadora abriu as portas do primeiro Hilton Garden Inn em São Paulo, localizado na Avenida Rebouças, dentro de um complexo multiuso. A rede também chegou a marca de nove empreendimentos na região de Campinas, no interior paulista, com a inauguração do Sleep Inn Paulínia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International