Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels, anunciou hoje (24) pela manhã para os colaboradores da empresa uma aliança estratégica com a Vert Hotéis. A divulgação se deu por meio de um comunicado interno, do qual o Hotelier News teve acesso. Sem citar minúcias do acordo, o documento tem ainda um video que mostra Giestas revelando alguns números que administrarão em conjunto terá. No total, serão 140 hotéis geridos pelas duas empresas, abrindo caminho para uma futura fusão.

Aliança

Segue abaixo parte do texto divulgado por Giestas:

"Com essa novidade, a aliança consolida-se como a segunda maior no mercado de administração hoteleira, com 5 mil funcionários em todo o país, e passa a representar 19 marcas, com mais de 20 mil quartos em 140 hotéis. A aliança nos torna o maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina no segmento, bem como a melhor opção de administradora hoteleira no Brasil." 

Sobre a operação entre as duas companhias, o comunicado diz o seguinte: "É importante esclarecer que mesmo com a aliança, as operações das duas companhias seguirão regularmente. Contamos com você que é nosso líder para conduzir com o time de uma forma muito tranquila e estruturada todas as boas novidades que acontecerão nos próximos meses".

(*) Crédito da foto de Giestas: Divulgação/Atlantica Hotels
(**) Crédito da imagem acima: reprodução do comunicado