A partir de amanhã (1), a Atlantica Hotels International assume a administração do antigo Transamérica Executive Campos dos Goytacazes (RJ). Agora, o empreendimento passa a se chamar eSuites Campos dos Goytacazes. A conversão da propriedade chega após o anúncio da expansão da rede em Belo Horizonte e da oferta dentro do complexo The Coral (CE).

Segundo Antônio Carlos Sanchez, investidor e sócio da Sinco Engenharia, a escolha pela Atlantica deve-se aos trabalhos realizados pela rede no Ramada Macaé e Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes, ambas unidades dos mesmos investidores. “Após o início da gestão da Atlantica nestes hotéis, foi perceptível a melhora na operação e no profissionalismo da equipe”, declara.

O eSuites Campos dos Goytacazes é a terceira operação da companhia na cidade e chega para atender especialmente à demanda do turismo de negócio, impulsionado pela produção e extração de petróleo na região. “Apesar deste momento difícil, acreditamos na retomada das atividades econômicas e, por isto, a escolha do município justifica-se por seu potencial de gerar negócios. A marca eSuites, de propriedade da Atlantica, tem uma força que imprime modernidade e é bem adequada à demanda de hospedagem local”, afirma Fernão Chab, diretor divisional de Operações da Atlantica para os mercados de RJ, ES e MG.

Atlantica Hotels: a propriedade

Com gerência geral de Lizandra Godoy, o empreendimento possui 160 apartamentos com metragens que variam entre 23 e 38 metros quadrados, distribuídos em 10 andares. As UHs são equipadas com wi-fi cortesia, ar condicionado e TV LCD.

Sua estrutura oferece piscina ao ar livre, fitness center e o restaurante The Ville, focado em gastronomia internacional servida em modo buffet ou à la carte, com capacidade para receber até 64 pessoas. Há ainda, três salas para eventos que comportam até 40 convidados, em formato auditório. Vale ressaltar que o hotel opera de acordo com os protocolos do selo Atlantica Clean & Safe Protocol.

Situado na região central da cidade, próximo a importantes centros comerciais, pontos turísticos, universidades e à Avenida Pelinca, num dos endereços mais movimentados do município, cercado de bares e restaurantes, o eSuites Campos dos Goytacazes fica a 2,4 quilômetros do Boulevard Shopping Campos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels