A parceria entre a Atlantica Hotels e Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) é de longa data. Há 23 anos que rede e entidade se relacionam, ou seja, desde que a empresa hoteleira iniciou suas operações por aqui. Para abrir 2021 estreitando laços, a administradora multimarcas patrocinou a primeira reunião bimestral de associados e aproveitou a ocasião para apresentar novidades e bandeiras integradas ao portfólio.

O encontro aconteceu no Radisson Blu São Paulo e contou com a presença de 27 agências associadas à Abracorp. Durante o evento, a equipe de vendas da Atlantica falou sobre tendências de mercado para viagens corporativas, um dos principais públicos emissores de hóspedes da rede em todo o país.

“Foi uma oportunidade para discutirmos com a cadeia de turismo alguns temas que impactam diretamente o nosso dia a dia. Além disso, ao recebermos esse evento no Radisson Blu São Paulo, pudemos demonstrar na prática todas as medidas de segurança que fazem parte do Selo Atlantica Safe Clean, algo que as TMCs (Travel Management Company) – presentes na ocasião – precisam entender com clareza para conseguirem suprir as eventuais dúvidas dos clientes finais”, comenta Mark Campbell, diretor de Operações da Atlantica Hotels.

Atlantica Hotels: temas abordados

Entre as tendências discutidas estão as novas formas de pagamento, como o Bee2Pay (ferramenta da Omnibees) e a B2BPay (ferramenta da B2B Reservas), e a chegada das Travel Techs no mercado, que vêm surgindo para suprir as necessidades e demandas tecnológicas do turismo, abrangendo desde hotelaria até mobilidade urbana e eventos.

As agências associadas à Abracorp são responsáveis por 60% das emissões e movimentações das viagens corporativas no país, o que reforça a importância da instituição para o setor. E, na Atlantica Hotels, esses parceiros são responsáveis por 22% de todas as vendas da companhia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels