Após adicionar três franquias ao seu portfólio no interior paulista, sendo duas em Sorocaba e uma em Rio Claro, a Atlantica Hotels segue investindo na região. Hoje (14), a rede acrescentou mais uma conversão à sua extensa lista, desta vez na cidade de Piracicaba.

O New Life Piracicaba, que agora opera sob a chancela by Atlantica, firmou contrato com a empresa multimarcas com o objetivo de incrementar seu RevPar. Segundo Rodrigo Fray Cucolo, que seguirá como gerente geral da unidade, a união será benéfica para ambas as partes. “Acreditamos que a parceria com a Atlantica nos trará profissionalismo, visibilidade e força de vendas, que são os pilares de um crescimento contínuo”.

“Piracicaba é uma cidade muito relevante, que conta com mais de 400 mil habitantes e um mercado corporativo dinâmico. Apoiaremos o New Life na modalidade franquia, na qual o hotel mantém sua autonomia de gestão e passa a receber nosso suporte com ampla estrutura de vendas presente em todo o país, distribuição inteligente, marcas de forte apelo, tecnologia moderna e plataforma de suprimentos com negociações em escala para mais de 135 hotéis. Temos expertise para melhorar a rentabilidade de hotéis independentes como o New Life. Com a parceria, temos por objetivo alcançar um incremento relevante no RevPar do empreendimento”, detalha Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede.

Atlantica Hotels: a unidade

Localizado no centro de Piracicaba, o New Life atrai hóspedes majoritariamente corporativos, mas também tem potencial para receber famílias. O empreendimento conta com 73 apartamentos com metragem de 45 metros quadrados, todos equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cozinha com micro-ondas e frigobar, cofre, secador de cabelo, tábua de passar, telefone e internet.

Os hóspedes também poderão usufruir de duas salas de eventos, que acomodam de 60 a 100 pessoas e contam com infraestrutura de áudio e vídeo, além de Wi-Fi. A unidade possui espaço fitness com esteira, bicicleta ergométrica e duas estações de musculação. O New Life Restaurante oferece café da manhã cortesia e refeições de culinária brasileira, com opções à lá carte e bufê (em caso de eventos).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels