Expandindo seu portfólio em diferentes frentes, a Atlantica Hotels engrossa sua presença em Minas Gerais. A empresa, que já faz a gestão de 17 hotéis no estado, anuncia mais uma conversão. A administradora estreou a bandeira Go Inn by Atlantica hoje (22) em Contagem.

A rede, que assumiu recentemente a operação do antigo Nobile Congonhas e abriu seu primeiro hotel Go Inn em Goiana (PE), chega ao destino mineiro sob o endosso de sua marca própria. O empreendimento tem como principal público os hóspedes corporativos que procuram uma hospedagem estratégica no centro da cidade, com fácil acesso à rodovia Fernão Dias.

“É o ponto de parada ideal para o hóspede que viaja a trabalho entre o eixo paulista e mineiro. Estamos apostando em acomodações novas, temos um restaurante espaçoso, além de uma boa infraestrutura para quem deseja trabalhar do quarto”, conta Priscila Amorim, gerente geral do Go Inn Contagem by Atlantica.

Atlantica Hotels: estrutura

Com 124 quartos, sendo um adaptado para cadeirantes por andar, oferece ar condicionado, frigobar, wi-fi, mesa de trabalho, telefone e TV a cabo nas UHs. O hotel ainda conta com estacionamento privativo, políticas pet friendly e o restaurante MUNN A&B Contagem, com café da manhã cortesia e pratos à la carte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels