A Atlantica Hotels vem fortalecendo sua parceria com a Hilton como administradora brasileira. A rede, que será responsável pela gestão do Motto by Hilton Ibirapuera, previsto para ser inaugurado em 2023, passará a operar todos os empreendimentos da franquia por aqui.

Com abordagem lifestyle, a bandeira reúne quartos compactos e design inteligente, com foco em destinos urbanos. A operadora, que já detém alianças com as marcas Hilton Gardenn Inn e DoubleTree, comemora a chegada de novos projetos ao seu pipeline.

“Estamos entusiasmados em chancelar mais uma grande novidade da marca, que se destaca pelo serviço e estilo incomparáveis. Anunciamos o Hilton Garden Inn em 2016, o DoubleTree by Hilton em 2019 e, agora, iniciamos a administração do Motto by Hilton, uma marca com enorme aceitação entre os investidores hoteleiros”, destaca Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels.

“Estamos muito felizes em ampliar nosso portfólio com mais uma opção do segmento lifestyle para os hóspedes que visitam a maior cidade do país”, afirma Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

Atlantica Hotels: pipeline

Além do já citado empreendimento da capital paulista, a Motto by Hilton chega também a Recife. Lançado pela MUV Empreendimentos e Revpar Incorporações, a unidade será construída a poucos metros do Marco Zero, Passo do Frevo, do Cais do Sertão, do Boulevard da Rio Branco, da Rua do Bom Jesus e da primeira Sinagoga das Américas.

“É um momento oportuno para apresentar o Motto by Hilton ao Recife. Estamos trazendo uma marca lifestyle que une design, tecnologia e o padrão da rede hoteleira mais icônica do mundo, para oferecer uma experiência autêntica e memorável aos futuros hóspedes e frequentadores do bairro. O empreendimento está em total sintonia com o Porto Digital e achamos que o Recife Antigo merece muito um equipamento à altura do seu potencial”, ressalta Danilo Canuto, da Revpar Incorporações.

O novo empreendimento da bandeira contará com rooftop bar com vista para a bacia do Capibaribe, café boutique no lobby e restaurante. Já a oferta de hospedagem será de aproximadamente 132 apartamentos.

“O Motto by Hilton irá agradar a vários perfis de hóspedes e é especialmente adequado para grupos que fazem turismo de negócios ou viajam a lazer, graças à sua incrível localização no centro da cidade, espaços sociais vibrantes e acolhedores, além da opção de interconectar quartos. Estamos muito felizes por adicionar Recife ao portfólio de hotéis Motto presentes nas principais capitais ao redor do mundo.”, afirma João Domingos Azevedo, da MUV Empreendimentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels