O ano de 2021 já começou a todo vapor para a Atlantica Hotels. Em plena expansão no país, a rede vem aumentando exponencialmente sua presença no Sudeste. Na capital paulista, a empresa responsável pela gestão de 18 unidades anuncia um novo membro ao seu portfólio.

O 4 Living Bela Vista passa a operar sob a chancela by Atlantica, com foco no público corporativo e profissionais da saúde em viagens de curta duração. Localizado no coração da maior cidade do Brasil, o empreendimento também fica ao lado do Hospital Sírio Libanês e próximo à rua Frei Caneca e avenida Paulista.

“Reforçaremos nossa atuação em um dos nossos mercados mais importantes e numa região estratégica. Hoje possuímos outras unidades próximas como na Bela Cintra, e nossa expectativa é atrair um público corporativo, de curta permanência, que anteriormente não fazia parte do perfil de clientes desse empreendimento. Além disso, queremos manter os hóspedes que procuram o hotel para lazer ou mesmo que vêm acompanhar eventos e conferências. É uma região que tem tudo a mão, está ao lado de um dos mais importantes hospitais do Brasil”, destaca Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede.

Atlantica Hotels: características da unidade

O 4 Living Bela Vista by Atlantica conta com apartamentos com metragens de até 38 metros quadrados e infraestrutura completa. Possui diferentes configurações e capacidades, atendendo desde o hóspede corporativo que viaja sozinho, até famílias na suíte que comporta até quatro pessoas. Todos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Smart LCD, bancada de trabalho e wi-fi. Café da manhã é cortesia para todas as unidades.

Com localização privilegiada, a propriedade está próxima aos metrôs Trianon-Masp e Higienópolis-Mackenzie e Praça 14 Bis. Também possui fácil acesso às avenidas 23 de Maio e Paulista, além das ruas da Consolação e Bela Cintra. O público corporativo pode contar com o Centro de Eventos Frei Caneca; a FGV (Fundação Getúlio Vargas); o Centro de Estudos e Pesquisas do Hospital Sírio Libanês; entre outros.

Os hóspedes que viajam a lazer, por sua vez, têm à disposição atrações como a Escola de Samba Vai-Vai, o MASP (Museu de Arte de São Paulo), Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, Teatro Renault, Instituto Moreira Salles, Parque Trianon, e Cinemark; além de várias opções de restaurantes e centros de compras, como os shoppings Cidade São Paulo, Frei Caneca, Cidade São Paulo e Center 3; e facilidade de acesso ao centro de compras da 25 de março.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels