A partir de hoje (28), investidores e empresas associadas ao BR Angels – associação sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento de startups – terão acesso a descontos e benefícios em hotéis da Atlantica Hospitality International. A rede firmou parceria com a entidade e passa a oferecer descontos exclusivos em suas unidades, que detém alianças com grupos hoteleiros internacionais como Choice, Hilton, Radisson e Wyndham.

A BR Angels conta com mais de 160 CEOs e empresários de companhias nacionais e multinacionais. Desta forma, a Atlantica visa reforçar sua atuação junto aos segmentos corporativo e de lazer.

Os benefícios serão oferecidos aos associados da entidade e time de gestão das 13 empresas investidas atualmente, que poderão realizar reservas em qualquer unidade da rede com 30% de desconto. Além disso, os mais de 60 parceiros da associação terão 20% de desconto.

“Os associados poderão se beneficiar fortemente tanto nas viagens que fazem a trabalho, como nas que realizam a lazer. Estamos presentes em todo o Brasil, com marcas extremamente reconhecidas e em praças bastante estratégicas. Dessa maneira, acreditamos que essa parceria agregará valor relevante para ambos os lados”, destaca Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hospitality.

Para Orlando Cintra, fundador e CEO do BR Angels, a parceria destaca a entidade como uma catalisadora de líderes que contribuem para o desenvolvimento econômico do país. “Os associados do BR Angels são responsáveis por identificar negócios promissores e investir neles, tanto financeiramente, quanto intelectualmente. Isso, sem dúvidas, traz um ganho enorme para o ecossistema empreendedor nacional e impulsiona a economia como um todo. Para nós, contar com a Atlantica é um triunfo que facilita a rotina de deslocamentos, reuniões e buscas por novos negócios, que estão começando a ser retomadas presencialmente”.

Os beneficiados podem conferir a lista completa dos hotéis da rede Atlantica pelo site.

Atlantica Hospitality: novas frentes

Além de estar em constante expansão de seu portfólio em diferentes regiões do país, a rede também vem abrindo novas frentes de atuação. Em dezembro de 2020, o grupo hoteleiro anunciou o lançamento de seu braço voltado para o setor de short-term rental, o Atlantica Residences.

Modelo de residenciais com serviços, a novidade vem de encontro com o desenvolvimento do mercado imobiliário. Os primeiros studios da rede serão entregues em São Paulo, em bairros como Vila Mariana, Berrini, , Vila Olímpia e Vila Clementino.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International