Em alinhamento com a política de expandir nacionalmente, a Atlantica Hospitality International anuncia a abertura de uma unidade hoje (18). O hotel, localizado em São José do Rio Preto (SP), leva a marca Comfort Suites e terá Fernanda Rampin como gerente geral.

As expectativas em relação ao desempenho do Comfort Suites São José do Rio Preto são positivas, tendo em vista a retomada das atividades turísticas na cidade.

“O setor imobiliário resistiu de forma surpreendente à pandemia, ganhou destaque e alavancou a economia de muitas cidades. Por isso, estamos com boa expectativa para a região, com o avanço da vacinação e a tendência de uma procura maior de turistas pelas cidades do interior”, avalia Fernanda.

A escolha de São José do Rio Preto ocorreu em razão do acréscimo significativo no PIB a cada ano. “É um município de destaque econômico, principalmente por conta do setor de serviços. Além disso, é um núcleo regional que atende muitas cidades que a cercam, também por ter um aeroporto que atende a região”, explica Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality.

Localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, o empreendimento fica próximo a centros de compras, restaurantes, teatros, clínicas e hospitais. Além disso, fica próximo da rodovia Washington Luís (SP-310), situando-se ainda a poucos minutos do aeroporto.

Atlantica Hospitality: estrutura

Com arquitetura moderna, o novo empreendimento da Atlantica Hospitality dispõe de 85 acomodações, com dimensões entre 35 e 54 m² (metros quadrados). A distribuição em categorias das mesmas ficam em Suíte Superior, Suíte Executiva e Suíte Luxo (duplex).

Em geral, todas possuem fechaduras eletrônicas com cartão de aproximação, janelas com isolamento acústico, TV Smart e Wi-Fi. Além disso, o quarto atua no conceito flat, equipado com fogão elétrico, micro-ondas, geladeira, utensílios de cozinha e outros eletrodomésticos.

A Atlantica Hospitality visa utilizar o rooftop como espaço de confraternizações, já que possui também um restaurante com capacidade para até 70 pessoas. A área também traz piscina aquecida, sauna, salão de jogos e espaço fitness climatizado.

Por fim, a unidade no interior paulista possui duas salas exclusivas para eventos no interior do empreendimento. Uma delas é de montagem fixa para 12 lugares, mesa diretora, projetor multimídia, tela de projeção retrátil, sonorização e iluminação com regulagem de intensidade. A outra oferece a mesma infraestrutura com montagem híbrida.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality